Vídeos do Fumaça: Entrevista com Nume Finório [João Paulo Francisconi]

E AI PESSOAL!!!

Finalmente consegui fazer a entrevista com o Nume Finório (João Paulo Francisconi) que tanto prometi! Pois então fui até a casa dele aqui em Florianópolis – SC. A entrevista foi rápida, durou cerca de  20 minutos, fiquei pouco na casa do Nume, porém deu pra perceber que ele é uma pessoa muito gente boa, e sabe do que esta falando! Bom não vou me demorar aqui digitando pois a moral da coisa é assistir o video-estrevista… Eu postei ele ontem de madrugada, e por motivos de acordar cedo só estou colocando aqui no blog hoje, mas tudo bem, o importante é que ele esteja aqui 😀 . Espero que gostem. E aquela velha história… se você gostou da um ‘I LIKE’, se vc não gostou da um ‘DESLIKE’ e se você não ta nem ai vai cata coquinho!

Mais videos no meu Canal.

3 thoughts on “Vídeos do Fumaça: Entrevista com Nume Finório [João Paulo Francisconi]”

  1. Juliano says:

    oi.. alguém me diz onde ta o cavaleiro arcano a cidade portos dos ventos que era para estar nesse site já que não estão no antigo?

    1. Edu Guimarães says:

      Oi Juliano! Estes artigos foram perdidos num acidente durante a mudança da versão 2.0 para 2.5. Eu possuo os textos em um backup obscuro na base da dados do blog, e a ideia é recuperá-los e republicá-los aos poucos.

      Se vc desejar muito o material, mande um e-mail para areadetormenta@gmail.com, que enviou o texto (em .doc).

  2. Andre says:

    Parabens ao joao muito bom as fichas dos mobs, mas o Bestiario so tem uns probleminhas:

    1 >>> Falta de bastantes mobs algusn ate classicos, mas isso ja era esperado, ja que o suplemento esra o vol 1
    2 >> eu achei esta uma falta grava ainda mais para quem esta começando e não sabe muito sobre monstros, a falta de ilustração 1 para cada mosntro citado, neste quesito deveria ser igual ao livro dos monstros de D&D.

    no mais foi um exelente trabalho estou satisfeito de ter comprado^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: