Sobre Nós

Esta história começa na RPGCon 2010.  Eu já desejava criar um blog de Tormenta há anos, mas foi lá que encontrei outro mestre do Rio de Janeiro (o Ziderich), ambos estávamos entusiasmados com o novo Tormenta RPG,  e decidimos criar um blog para compartilhar material, idéias e opiniões sobre o mundo de Arton. Nascia assim a Área de Tormenta, criada em 19 de agosto de 2010.

O tempo passou e a equipe da AdT cresceu. Nesse meio tempo fizemos muitos amigos, escrevemos e lemos muito material de qualidade feito por fãs do cenário, vimos a Jambô Editora lançar suplementos para Tormenta RPG numa velocidade estonteante! Em 2011, o blog ganhou um domínio “.com.br” e hospedagem própria, com maior liberdade para fazermos o que quisermos!

Nosso blog cresceu, mas queremos crescer ainda mais, seguindo os preceitos de Valkária. Esperamos que vocês apreciem o blog, comentem, discutam, organizem campanhas, tirem projetos das gavetas, e conheçam outros jogadores e mestres, estejam eles do outro lado do país ou na sua cidade. Esta é a missão deste blog.

Divirtam-se! Que Nimb role bons dados para todos.

Edu Guimarães (Administrador)


PS: Quando nada for dito, o material estará de acordo com as regras do Tormenta RPG, mas também podemos ter adaptações para 3D&T Alpha e outros sistemas.