Prepare-se para o Desafio dos Deuses!

Um grande sonho dos fãs de Arton começou a tomar forma hoje: em parceria com o Laboratório de Jogos Digitais da Universidade Feevale, a Jambô Editora começou a campanha de financiamento coletivo de O Desafio dos Deuses, o primeiro jogo digital do cenário de Tormenta.

Hospedada no site de financiamento coletivo Catarse, a campanha vai de 05 de março até o dia 15 de abril. Em caso de sucesso, o jogo entra em desenvolvimento total no segundo semestre de 2013 para lançamento no início de 2014.

Dependendo da contribuição, os apoiadores podem receber desde uma cópia digital do jogo até recompensas mais elaboradas como pôsters autografados, livros da linha Tormenta bate-papos via Skype com membros da equipe de desenvolvimento e até mesmo ter seus próprios personagens inseridos dentro do jogo e publicados em futuros suplementos da linha Tormenta RPG!

O Desafio dos Deuses é um jogo de ação e aventura, no estilo hack’n slash de jogos como Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara e Golden Axe, mas combinando elementos de jogos de RPG modernos, permitindo o personagem evoluir e ganhar novas habilidades no decorrer da aventura.  Acompanharemos dois novos personagens, escolhidos dos deuses de Arton, através de momentos marcantes da história do cenário, como a Batalha de Forte Amarid e interagindo com figuras lendárias como a arquimaga elfa Nielendorane, o Cavaleiro da Nuvem Negra Orion Drake, e o infame Mestre Arsenal.

Como fã de Tormenta, fico empolgado com esse novo passo do cenário, migrando para uma mídia que há muito os jogadores e fãs ansiavam. Espero que seja o primeiro passo nessa área, para que um dia o tão aguardado fighting game do Torneio de Keen venha a existir…

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 thoughts on “Prepare-se para o Desafio dos Deuses!”

  1. Edu Guimarães says:

    Já vai lançar no início do ano que vem! Que rápido!

    Agora quanto ao game de luta Zid, quero mesmo é um sobre o Torneio do Deus Duelo! 😀

  2. Andre says:

    so o grafico q poderia ser um pouco melhor, mas na boa minha idea de um jogo de tormenta seria nada mais nada menos q um MMORPG com grafico do estilo ROHAN

    enfim fazer oq

    1. Andre says:

      cara esqueci de falar, poderia ter aqui uma area pra pedido, tipo estava afim de ver aqui algumas classes de prestigio q tava no antigo blog, mais especificamente o M. iaijutsu

  3. Pingback: Garimpando informações no Hangout do Desafio dos Deuses
  4. Trackback: Garimpando informações no Hangout do Desafio dos Deuses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: