Área de Tormenta na CCXP 2015!

E a missão desse mês foi… CCXP 2015!!

Entre os dias 03 e 06 de Dezembro, a Jambô esteve presente em um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, realizada em São Paulo. E o Área de Tormenta foi conferir todas as novidades e contar pra vocês o que está por vir!

Lançamentos

Manual do Malandro

O quinto e último livro MAIS ESPERADO da série de suplementos para jogadores foi lançado durante o evento. O livro traz novas opções de jogo para bardos, rangers, ladinos e swashbucklers. Quem optou por realizar a compra no evento teve a oportunidade de sair de lá com o Manual autografado!

1

Guilherme Dei Svaldi autografando o Manual do Malandro

Espada da Galáxia

Além do MdM, o romance Espada da Galáxia, de Marcelo Cassaro também foi relançado no evento! A edição está totalmente reformulada e o acabamento está impecável. Pra quem é fã de Espada da Galáxia e nunca conseguiu um exemplar, está ai uma boa oportunidade de adquirir. Quem estava no evento saiu de lá com o seu devidamente autografado 😀

2

Marcelo Cassaro em sessão de autógrafos no estande da Jambô

O Crânio e o Corvo

Quem, como eu, estava esperando uma reimpressão de O Crânio e o Corvo, se deu bem! O segundo livro da Trilogia da Tormenta, escrito por Leonel Caldela estava novamente disponível para a venda! Quem compareceu no evento domingo dia 06/12 teve a chance de sair de lá com a trilogia completa autografada pelo Leonel!

3

Segundo livro da Trilogia da Tormenta, O Crânio e o Corvo

Painel – RPG Passado, Futuro e Presente

O Área de Tormenta também compareceu no painel de RPG que o pessoal da Jambô realizou junto com a MC Zanini, da Devir. O auditório estava lotado de fãs de Tormenta, de todos os lugares que você possa imaginar, foi sensacional!

No início do painel foi contado como todos se conheceram e como o RPG no Brasil vem ganhando mais espaço.

Foi aberta perguntas ao público e vos digo que saiu muita coisa boa, se liga só no que deu pra extrair:

O Tormenta Alpha está praticamente pronto, só faltando algumas ilustrações, que estão sendo feitas pela queridíssima e fofíssima Erica Awano. São artes bem detalhadas, mas a Jambô crê que em breve será lançado!

–  Possibilidade de uma segunda edição do evento Dia de Tormenta (Uhuuuuul!)

– Na parte de literatura, a Jambô tem planos para novos romances, talvez escritos por novos autores. Você pode utilizar a hashtag #VoltaLeonel que foi criada no dia da palestra pra incentivar o Leonel a voltar a escrever romances de Tormenta. É sério!

5

Painel sobre RPG realizada no Auditório Prime na CCXP

Ao final da palestra, a Jambô apresentou a grande novidade que havia preparado para os fãs, a ESTÁTUA DE LUXO DO MESTRE ARSENAL!!!!

Ela foi feita pelo Eddie Vieira, o mesmo escultor do “Astronauta Magnetar”. A estatueta tem cerca de 30cm de altura e será lançada no primeiro semestre de 2016. Se quiser garantir essa maravilha na sua estante, fica de olho aberto, as unidades serão limitadas, apenas 500 unidades serão colocadas a venda. Ou seja, corra!

4

Eddie Vieira e a estatueta do Mestre Arsenal

Após a palestra, a Jambô abriu sessão de autógrafos com todos os autores presentes no evento. O estande ficou lotadíssimo e os autores estavam abertos para perguntas e fotos.

8

Sessão de autógrafos com Marcelo Cassaro e Erica Awano

Teve Rogério Saladino e Guilherme Dei Svaldi autografando exemplares de Tormenta. Marcelo Cassaro autografando o lançamento Espada da Galáxia e as edições de Holy Avenger, juntamente com a ilustradora Erica Awano e JM Trevisan que garantiu autógrafo pra geral que adquiriu Ledd!

10

Sessão de autógrafos com Rogério Saladino, JM Trevisan e Guilherme Dei Svaldi

Saindo um pouco de Arton e indo para os confins do espaço, a pirata espacial Germana Viana também esteve presente no evento com sua HQ mais que maravilhosa Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço. Quem passou pela Artists’Alley garantiu mais uma HQ e um autógrafo pra coleção.

9

Germana Viana, autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço

O evento foi uma bela oportunidade pra completar aquela coleção de Tormenta que faltava! Eu completei minha coleção de Holy Avenger, onde a 4ª edição foi esgotada em questão de horas! Ainda no meio de tudo isso, também rolava produtos da Editora Draco no estande! 🙂

7

Produtos vendidos no estande da Jambô

Por fim, agradeço de coração ao tratamento que deram pra mim e para todos os fãs que compareceram ao estande, você são sensacionais. O AdT estará ano que vem novamente no evento pra cobrir as novidades da Jambô. Que Marah esteja com todos vocês e até a próxima 🙂

PS: Um certo passarinho do Bosque de Canora cochichou no meu ouvido qual seria a próxima estatueta, mas acabei caindo no sono e só me recordo de uma silhueta em minha cabeça! Acho que mais em breve saberemos qual será, mas deixo uma dica! MUAHAHAAHAHA

6

Próxima estatueta? Será?

2 thoughts on “Área de Tormenta na CCXP 2015!”

  1. Johnathan says:

    eu fui no evento e conseguir compra alguns livros ale de conseguir pega vários autógrafos foi muito massa

  2. Porkur says:

    Caralhooooo a estatua do mestre arsenal pqp pqp T-T
    E um sonho eu preciso dela. Vai ter outro evento antes da CCXP desse ano??
    Estou voltando ao mundo de tormenta, comecei na época do 3D&T tive que parar e estou voltando agora.
    Mano pqp sou vidrado nesse mundo. Muito show parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: